quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conceição constata abando em que vivem os moradores de Manguinhos


A candidata Conceição  caminhou durante toda manhã pelo Manguinhos, região da Grande Japuíba, e constatou o descaso promovido pelos últimos  governantes, que  comandam Angra há 12 anos. Acompanhada da fiel militância e de admiradores,  Conceição convidou os moradores para o grande comício que será realizado na Praça da Porteira.
Um dos maiores problemas verificados por Conceição, é o despejo do esgoto in natura no mangue. Este crime ambiental não só ocorre no Manguinhos, mas em várias partes da paradisíaca Angra.
A candidata da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do senador Lindbergh, conversou com os moradores e explanou os seus projetos.
“Vamos tratar do esgoto, para que este não seja despejado nos nossos mangues. Também vou construir aqui na região da Japuíba, uma creche para que as mães tenham onde deixar os seus filhos e áreas de lazer. Os jovens desta região não tem como utilizar as poucas áreas de lazer, pois estas não foram construídas de forma adequada”, afirmou Conceição.
A caminhada da educadora continua firme e a resposta será dada pela população de Angra, no dia 7, quando Conceição será eleita e transformará a vida de todos os moradores da cidade.

Nenhum comentário: