terça-feira, 2 de outubro de 2012

Garatucaia recebe Conceição com os braços e os corações abertos



O comício de Conceição e Leandro, realizado na noite de segunda-feira, 2, na Garatucaia, deu mostras de que a vitória da mudança ocorrerá no dia 7. Moradores da região lotaram o espaço às margens da Rodovia Rio-Santos e ouviram atentamente as propostas concretas, dos candidatos da Coligação Juntos para Cuidar de Angra. Motoristas que passavam pela rodovia, também demostravam apoio,  promovendo um verdadeiro buzinaço. O ato político foi abrilhantado pela lua e este foi mais um sinal que a estrela de Angra, voltará a brilhar.
A candidata da presidenta Dilma, se encontrou na manhã de segunda-feira, com o craque Leonardo Moura e este apresentou vários projetos à educadora. E no comício, Conceição recebeu mais uma vez o apoio do engenheiro Paulo Araújo.
Conceição falou sobre a regularização fundiária do entorno da Garatucaia e assumiu o compromisso de resolver a situação dos moradores.
“Vou fazer a regularização fundiária do Cantagalo, do Sertão do Cantagalo, do Monte 68 e de toda esta região, para que vocês não se sintam mais ameaçados pelas pessoas que praticam este terrorismo covarde”, afirmou.
A candidata da mudança também falou sobre o Passageiro Cidadão, que não só será mantido, mas será melhorado com a implantação de um novo gerenciamento do transporte coletivo.
- Iremos manter o Passageiro Cidadão sim, até porque eu o utilizo. Os moradores do Sertão do Cantagalo também terão direito a usufruir do transporte público municipal e uma linha atenderá a comunidade. Os moradores da Ilha Grande serão beneficiados, pois estes não podem pagar um transporte marítimo, quinze vezes maior, que o morador do continente -, destacou a educadora que irá transformar a cidade de Angra.
Após o comício, Conceição e Leandro foram recebidos pelos moradores, que posaram para fotos e pediram por abraços. 

Nenhum comentário: