segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mandato do vereador caminha com Secretaria de Obras e cobra melhorias para as comunidades

Como combinado na última semana, durante reunião entre o vereador Dr. Ilson Peixoto e o Secretário de Obras, Vingler Martins, a assessoria do parlamentar visitou nesta segunda-feira, 30, a comunidade da Boa Vista para verificar o andamento de algumas obras indicadas para o bairro. A visita foi acompanhada pelo engenheiro Fernando Seixas.
Na reunião, realizada na quarta-feira, 25/01, Vingler assinou a ordem de serviço para liberação da obra de iluminação do ponto de ônibus na BR-101, uma reivindicação antiga, indicada por Dr. Ilson atendendo, inclusive, a um abaixo assinado contendo a assinatura de centenas de moradores da localidade.
A comunidade ainda espera a realização de algumas obras, como muro de contenção e outras menores, que embora sejam consideradas de pequeno porte, para os moradores fazem toda a diferença. O mandato do vereador ainda cobrou também a realização de benfeitorias na quadra de esportes.

Alagamentos
A equipe do vereador ainda esteve, junto à Aprimappa e ao engenheiro Fernando Seixas, nos pontos de alagamentos do Parque Mambucaba e Vila Histórica, que continuam a preocupar aos moradores.
- Durante a visita aos pontos de alagamentos, conversamos com os moradores, alguns já descrentes de que realmente neste ano comecem essas as obras -, ressaltou Euzair Andrade, chefe de gabinete do vereador Dr. Ilson Peixoto.
As drenagens nos pontos de alagamentos estão contidas num Projeto de 2009 que, através da cobrança da Aprimappa, vem sendo atendido no que diz respeito às obras de curto prazo.
Vale lembrar ainda que desde março de 2009, Dr. Ilson Peixoto reivindica providências por parte do executivo para a solução dos alagamentos no Parque Mambucaba.

No chão
Durante caminhada na Rua Ulisses Guimaraes, o grupo encontrou o muro atrás da Escola Municipal Nova Perequê caído. Ele já estava interditado há um tempo pela Defesa Civil. Um blog chegou a anunciar que obras haviam sido iniciadas para dar fim ao problema.
- Vimos, porém, que a outra parte também está para cair, podendo causar inúmeros acidentes, visto que várias pessoas passam pelo terreno para cortar caminho -, destacou Euzair.
Os moradores reivindicam a reconstrução do muro a fim de evitar uma tragédia... anunciada.
- A parte maior do muro caiu a noite, ainda bem que não tinha ninguém sentado na calçada -, ressaltaram moradores.

Um comentário:

gerson h.l disse...

Ver. Cordeiro olhos nos olhos com A PresidentE DILMA.Ganhou até uma música do chico buarque.ehehehe