quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Transporte alternativo na LO


Foi realizada na manhã de hoje (3), no Plenário Presidente Adelino, mais uma reunião da Comissão de Revisão da Lei Orgânica de Angra dos Reis. Na pauta, transporte alternativo.
Estiveram presentes representantes do Mototáxi e da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Angra dos Reis (AAPAR), dentre outros representantes de bairros e movimentos.
Na próxima quarta-feira (10), às 10h, a Comissão volta a se reunir no Plenário da Câmara para começar a revisão do capítulo da LO relativo ao Turismo. Serão convidados a participar todos os segmentos ligados ao setor. A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara.
Qualquer pessoa pode participar das reuniões e contribuir com os trabalhos da comissão. Sugestões ainda podem ser enviadas através do Blog da LO: www.loangra.blogspot.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Ilson Peixoto,

acompanho o seu trabalho e sei que você faz parte da Comissão de Serviços Públicos e é presidente da Comissão de Saúde. Desde já parabenizo o seu trabalho, sempre muito ético e correto com o nosso povo. E foi isso que me fez vir aqui e levar a seu conhecimento minha indignação com a empresa Senhor do Bonfim que faz o transporte coletivo em Angra dos Reis, pois hoje, quando estava indo para o trabalho, sentada no banco, algo coçou meu pé e quando olhei era uma barata que estava subindo a minha perna. Terrível né, pois é, foi verdade, acredite!!!Ai, é claro, fui tirá-la e foi neste instante que vi um ninho de baratas no assento do banco, lotado delas. Horrível, uma sensação que não desejo para ninguém, principalmente para quem tem pavor como eu. Então, fui ao cobrador reclamar, e acredite, ele me disse que isso é normal e que inclusive no verão é pior, porque o sol esquenta o estofado fazendo com que elas saiam, o que foi confirmado pelas pessoas que estavam por perto. Naquela euforia notei que estava pregado no ônibus um papel de dedetização no dia 24 de julho, ou seja, menos de um mês, e sendo menos de um mês não poderia encontrar um ninho de barata, com elas saindo, vivinhas!!! Peço a sua ajuda, pois é um tremendo absurdo!!! Agora, mais do que nunca, fico me perguntando se a qualidade dos ônibus se encontra neste estado com as pessoas pagando R$ 2,40 como será pagando um R$ 1,00. Tenho até medo de imaginar!!!