quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resposta

Anônimo disse... em 3 de agosto de 2011 10:56
 
Ilson Peixoto,
Como cidadão fico me perguntando: como a prefeitura , eletronuclear patrocina a Festa Mambuarte, não que não seja importante, mas e a Igreja ??? Não é patrimônio cultural? A prefeitura, eletro patrocinam e a associação ainda cobra 800,00 por cada barraca. Gostaria de saber quais os valores dos recursos destinados para a realização da festa? TEM Geraldo Azevedo. Tem como saber o valor que a prefeitura tem gasto com a obra da Igreja? 
 
Caro leitor,
Faremos um requerimento pedindo informações à Prefeitura e à Eletronuclear sobre a verba dispensada para a realização da Mambuarte. Assim que tivermos resposta, publicaremos aqui. Agradecemos a sua participação.
 

 
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário: