- Anônimo disse... em 3 de agosto de 2011 10:56
- Ilson Peixoto,
- Como cidadão fico me perguntando: como a prefeitura , eletronuclear patrocina a Festa Mambuarte, não que não seja importante, mas e a Igreja ??? Não é patrimônio cultural? A prefeitura, eletro patrocinam e a associação ainda cobra 800,00 por cada barraca. Gostaria de saber quais os valores dos recursos destinados para a realização da festa? TEM Geraldo Azevedo. Tem como saber o valor que a prefeitura tem gasto com a obra da Igreja?
- Caro leitor,
- Faremos um requerimento pedindo informações à Prefeitura e à Eletronuclear sobre a verba dispensada para a realização da Mambuarte. Assim que tivermos resposta, publicaremos aqui. Agradecemos a sua participação.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Resposta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário