sexta-feira, 25 de março de 2011

Licitação do Kit Escola é suspensa


O pregão para a compra dos uniformes escolares para os 25 mil alunos da rede municipal de Educação que acontecia nesta quinta-feira, dia 24, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), foi suspenso devido a falta de uma cláusula no edital. A Subsecretaria de Licitação e Compras informou que o processo foi encaminhado a Procuradoria, que dará andamento ao caso. Segundo informações da Prefeitura, havia cerca de 40 empresas inscritas para a licitação, que foi dividida em três lotes: uniformes (camiseta/short saia/bermuda/calça/casaco); mochilas e tênis. O investimento será em torno dos R$ 3 milhões.
Vale ressaltar que a indicação (nº 3925) de padronização dos uniformes da rede municipal de educação – o Kit Escola, de 18 de fevereiro de 2009, de autoria do vereador Dr. Ilson Peixoto, foi aprovada pela Câmara no dia 21 de abril do mesmo ano e encaminhada ao executivo para cumprimento.


Um comentário:

Anônimo disse...

Saiu no jornal "A Voz da Cidade" desta semana que a Prefeitura irá distribuir lap tops para todos os alunos da rede municipal. Do jeito que a coisa vai, essas crianças só receberão ´na formatura o uniforme e o Lap Top.