quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Penúltimo comício de Conceição leva multidão ao Campo da Porteira, na Japuíba




Em seu penúltimo dia de campanha eleitoral, a candidata Conceição se emocionou ao se apresentar no comício do Campo da Porteira para aproximadamente 4 mil pessoas. A candidata, defensora do transporte alternativo, chegou ao local de mototáxi, mostrando total apoio à categoria.
“Quero agradecer aos mototaxistas, por acreditarem que vamos fazer um governo de qualidade que a cidade precisa. Quero agradecer também às pessoas que me acompanharam nesses noventa dias que estavam presentes em todos os comícios, muito obrigada!”
No evento, estava presente o Deputado Estadual Gilberto Palmares, que declarou seu apoio à candidata de Lula e disse ainda que Angra dos Reis não é qualquer cidade e que a vitória de Conceição é fundamental.
- Temos que trabalhar para eleger Conceição e Leandro, assim como fazer uma grande bancada de vereadores. Os candidatos da coligação querem o desenvolvimento de Angra e a vitória tem muito mais sabor quando superamos obstáculos. Angra já foi referência em educação quando Conceição foi secretária da pasta, recebendo diversos prêmios internacionais. Precisamos eleger conceição para que Angra volte ao cenário de destaque – frisou Palmares.
A candidata falou da perda do Hospital da Japuíba para o Estado e declarou que em seu governo a cidade terá o hospital de volta.
- Em meu governo, vamos fazer saúde, vamos assumir o Hospital da Japuíba. Eles investiram 80 milhões em sua construção e entregaram de mão beijada ao Estado mesmo sabendo que a Santa Casa não está conseguindo dar conta de todos os atendimentos médicos. Essa é a maior prova de incompetência que eles podiam ter dado, se não tiveram capacidade de gerir um hospital, como poderão gerir uma cidade com competência? – declarou Conceição.
- Angra tem a segunda maior renda per capta do estado do Rio, dessa forma, como puderam entregar o hospital da Japuíba ao estado? Isso é inadmissível! Como também é inadmissível as pessoas irem ao hospital no centro da cidade e não encontrarem médicos;  irem nos postos e também não encontrarem médicos. Essa situação não pode permanecer, somos gente e merecemos ser tratados como tal – completou Leandro.
A candidata falou ainda dos cursos técnicos, profissionalizantes e superiores que trará para a cidade. “Vou dar a oportunidade de todos terem o direito de se profissionalizarem” disse. Lembrou também do investimento que fará no setor esportivo e que transformará Angra dos Reis no maior polo esportivo do estado do Rio de Janeiro.
- Quero a oportunidade de cuidar de vocês. Tenho muitos projetos junto à presidenta Dilma que irão alavancar o desenvolvimento da cidade. Sou a candidata do povo e vou governar por ele e para ele. Vou fazer um governo digno da população de Angra dos Reis, chega de tanto sofrimento, precisamos mudar e a hora para mudar é agora! Finalizou conceição.

Nenhum comentário: