sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Passeata final de Conceição, que lidera as pesquisas, emociona e dá brilho especial à campanha em Angra


Os militantes e moradores que votam na candidata Conceição (coligação Juntos para cuidar de Angra) fizeram uma das mais bonitas e emocionantes passeatas finais de Angra, com milhares de pessoas cantando jingles, onde o nome de Conceição e do vice Leandro Silva ressoavam de ponta a ponta com entusiasmo, felicidade e a certeza de que a cidade quer mudanças na prefeitura.
“Uma manifestação verdadeira, que vem lá do nosso coração que quer mudanças em nossa cidade”, disse a jovem de 16 anos, Ana Cláudia S. Mires, que veio do Frade com o namorado, os primos e a mãe para dar um abraço em Conceição. A passeata terminou com um grande comício onde os candidatos reafirmaram o que todo mundo já sabe: estão liderando as pesquisas.
Com bandeiras oscilando com firmeza,  bolas coloridas e faixas ,  a imensa passeata cortou o Centro da cidade sendo aplaudida e admirada pela população, que  fazia o coro e cantava feliz das calçadas e janelas: “ agora é ela, agora é Conceição”, animando ainda mais os integrantes. A candidata, o vice Leandro Silva e os deputados  federal Luiz Sérgio e o estadual Robson Leite abriram  o cortejo cumprimentando a todos que se aproximavam.
Em cada rua que passava, a passeata era engrossada pela multidão, que acompanhou os candidatos até a Praça Codrato de Vilhena para o comício final, finalizado com os militantes se confraternizando, dançando  e  se abraçando  ao som dos jingles e da música que fez o maior sucesso entre a militância que dizia que todo mundo é treze.
Conceição reafirmou para a militância e para a população que vai priorizar a Saúde ( hospitais e unidades e todos os postos vão voltar a funcionar) e a Educação ( creches para todas as crianças, cursos profissionalizantes e universitários, além de educação integral nas escolas). Lembrou também que que vai manter a passagem a 1 Real e que dará qualidade de vida para toda a população. Terminou dizendo que  Angra vai se desenvolver de verdade em todos os setores.
Agradeceu o apoio de toda a sua família, de quem trabalhou para fortalecer a campanha, e das pessoas que a receberam em suas casas, que ouviram suas propostas, em todos os cantos do município. Citou como exemplo os idosos, Dona Nélia, “que mesmo com problemas de locomoção participou da passeata, e o Senhor Piloto, da Rua Coronel Carvalho, que fica sentado em frente a casa onde reside, alertando quem passa  sobre a necessidade de mudanças na prefeitura”.
A candidata, emocionada com a felicidade que reinava na praça, finalizou o comício conclamando o povo continuar nas ruas fortalecendo a campanha dizendo que “estou muito bem preparada para fazer o melhor e cuidar de nossa cidade, com a participação e o apoio de toda a população”, afirmou.

Confira mais imagens da passeata que entrou para a história da cidade:

Nenhum comentário: