quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conceição firma compromisso com o Patrimônio Histórico, em comício na Vila Histórica de Mambucaba


A candidata Conceição afirma que o patrimônio histórico de Angra será preservado e restaurado. O anúncio aconteceu na noite de terça-feira, 2, para um grande público que compareceu ao comício da Vila Histórica. A candidata da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula e do senador Lindbergh, recebeu o apoio de representantes do movimento cultural,  que lhe entregaram um manifesto de apoio.
Os artistas angrenses sabem que a candidata Conceição é a mais  capacitada para resgatar os valores culturais, artísticos e históricos da cidade, que foram degradados pelos últimos governos. A educadora destacou que seu governo, restaurará as arquiteturas que estão abandonadas.
“Iremos restaurar todas as obras históricas que hoje se encontram em estado de abandono. É inadmissível o que estão fazendo com a nossa história”, falou a candidata.
Conceição também citou alguns de seus diversos projetos, que começarão a ser implantados no primeiro dia de janeiro.
- Vamos implantar o SUH (Sistema Único Hospitalar), que irá realizar a integração da Santa Casa e dos hospitais da Praia Brava e da Japuíba. O SAMU será descentralizado e terá bases no Parque Mambucaba, Frade, Japuíba, Centro, Monsuaba e Jacuecanga -, destacou.
“Quero aqui dizer para vocês, moradores da Vila Histórica e região, que manteremos o Passageiro Cidadão, pois este é uma conquista do povo. O programa sofrerá mudanças positivas, como o aumento da frota e novas linhas. Novos pontos de ônibus serão instalados e estes oferecerão maior comodidade ao usuário”, enfatizou.
Após o comício, Conceição e Leandro cumprimentaram aos presentes e posaram para fotos.


Nenhum comentário: