sábado, 31 de março de 2012

Servidores entram em greve


Na noite desta quinta (29/03) os Servidores municipais de Angra dos Reis, decidiram, em Assembleia, entrar em greve a partir desta segunda-feira, dia 2. No mesmo dia, às 15 horas, a diretoria do SINSPMAR e a Comissão dos Servidores irão se reunir com o prefeito afim de buscar uma nova proposta do executivo, que está estacionada em 5.47% de reajuste. Nesta sexta os servidores foram trabalhar usando roupas pretas, em sinal de protesto.

A determinação tirada em Assembleia é para que os servidores compareçam à sede da prefeitura no momento da reunião com o executivo. O sindicato lembrou que os servidores deverão ir aos seus locais de trabalho na segunda e assinar o ponto. O protesto deverá ser feito em cada unidade, com os servidores vestindo camisa preta e cruzando seus braços. Logo após a reunião com o chefe do executivo, será realizada mais uma Assembleia no Clube Vera Cruz, para o encaminhamento das diretrizes do movimento.
O SINSPMAR também comunicou que carros de som estarão circulando pelos bairros da cidade para comunicar a população sobre a greve, que deverá paralisar todas as secretarias e departamentos da prefeitura. 
- A população tem que ficar ciente de que os servidores municipais estão sendo desrespeitados pela atual administração e não pedem nada além do que é justo e merecido. Queremos 18.32% de reajuste, 12 reais por dia de vale-alimentação. Queremos dignidade! -, pontuou Daniel Neves, presidente do sindicato.

Fonte: AngraNews

Um comentário:

aartífice-pintor. disse...

NÃO sou servidor e sei que isto NÃO DARÁ em NADA.O Desprefeito está se lichando pra VCs.Semana passada estava na ÍNDIA passeando com o dinheiro público.Só para constar está no B.O desta semana passagens aéreas compradas para funcionários da PMAR para viagens ao EXTERIOR.São para:NovaYork,Paris,etc,etc,etc,etc,... . Dê uma olhada ,e aí está minha pergunta:PRA QUEM?PORQUÊ?PARA QUANDO?COM QUE FINALIDADE?