sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Proposições do vereador Dr. Ilson Peixoto aprovadas na sessão do dia 11 de agosto


MAMBUARTE
REQUERIMENTO Nº 313/2011
Requeiro a Mesa Diretora que, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado ofício ao Poder Executivo no sentido de enviar a esta Casa Legislativa, informações acerca  do Evento  Mambuarte, a ser realizado na Vila Histórica de Mambucaba, 4º Distrito do Município.

REQUERIMENTO Nº 314/2011
Requeiro a Mesa Diretora que, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado ofício a Eletronuclear no sentido de enviar a esta Casa Legislativa, informações acerca  do Evento  Mambuarte , a ser realizado na Vila Histórica de Mambucaba-4º Distrito do Município de Angra dos Reis.

REQUERIMENTO Nº 315/2011
Requeiro a Mesa Diretora que, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado ofício a Turisangra, no sentido de enviar a esta Casa Legislativa, informações acerca  do Evento  Mambuarte , a ser realizado na Vila Histórica de Mambucaba, 4º Distrito do Município de Angra dos Reis.

REQUERIMENTO Nº 316/2011
Requeiro a Mesa Diretora que, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja enviado ofício a Cultuar, no sentido de enviar a esta Casa Legislativa, informações acerca  do Evento  Mambuarte , a ser realizado na Vila Histórica de Mambucaba, 4º Distrito do Município de Angra dos Reis.

CENTRO DE RECUPERAÇÂO À POPULAÇÃO DE RUA
REQUERIMENTO Nº 318/2011
Requeiro à Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações acerca do Centro de Recuperação à População de Rua do Bracuí e que nos seja informado:
a) Se o imóvel é público ou não
b) Se existe um calendário para a manutenção dos equipamentos existentes
c) Se existe um projeto para a construção de um Centro de Recuperação de Dependência Química, para o mesmo local
d) Qual é a periodicidade das supervisões, treinamentos e capacitação dos profissionais lotados no Centro de Recuperação

COMISSÂO PERMANENTE DE SAÚDE
REQUERIMENTO Nº 321/2011
Requeiro à Mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado a Excelentíssima Sra. Maricelma Datore, representante da Fundação de Saúde - FUSAR, solicitando  o agendamento para a visita desta Comissão ao Hospital da Japuíba.

Um comentário:

amigo de vários funcionários e seu fã vereador. disse...

Como amigo de vários funcionário responderei:a)já foi falado por um ex-morador do bracuy no seu blog.
b)não,era feito por um zelador que fazia a pintura em alguns casos,elétrica,hidráulica e até serviços de pedreiro.Mas ficou a bangú depois que ele pediu pra sair
daquele equipamento.
c)O comentário deles é que não.
d)Nenhuma.algumas capacitações são feitas pela própria coordenadora(que gosta principalmente de viajar) e por alguns que ela escolhe(apadrinhados).