quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Periculosidade e insalubridade são pauta da Comissão de Saúde


A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Angra dos Reis, presidida pelo vereador Dr. Ilson Peixoto, iniciou na tarde de hoje (4) os trabalhos do segundo período legislativo de 2011, recebendo o Dr. Alexandre Maurmo para falar sobre periculosidade e insalubridade.
Dezenas de funcionários da saúde bucal participaram do encontro e apresentaram reivindicações de melhorias nas condições de trabalho.
- A Prefeitura não cumpre algumas exigências para o trabalho com radiação. Não há, por exemplo, luz indicativa de funcionamento do Raio-X -, ressaltou Victor Francisco, que atua na saúde bucal do Bracuí.
O assunto voltará a ser discutido no dia 18 de agosto, às 13h30, no Plenário da Câmara, pois na próxima quinta-feira, dia 11, a Comissão de Saúde visitará as dependências do SAMU, para verificar as condições de trabalho dos funcionários.

Um comentário:

funcionário do saae disse...

Deveria trazer o MArcatti e perguntar porque ele tirou as horas-extras,insalubridade e periculosidade dos funcionários do SAAE.E um monte de CC à toa do Saae.Um grupo trabalha de 9 as 10 e assim por diante,não tem espaço físico pra suportar tanto Cc à toa.