quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Deputada participará amanhã do 1ª Seminário de Políticas Públicas para Mulheres


A deputada estadual Inês Pandeló participa nesta sexta-feira, dia 05, às 14h, no Convento do Carmo, do 1º Seminário de Políticas Públicas para Mulheres, realizado pela Pastoral da Mulher e pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal.
O evento ainda contará com a palestra da assistente social Ana Maria Bezerra sobre economia solidária e debate. O encerramento ficará por conta da ex-vereadora Conceição Rabha.
O objetivo da atividade, segundo os organizadores, é preparar as mulheres dos clubes de mães e da sociedade em geral para a 2ª Conferência Municipal, que avaliará e discutirá as políticas municipais em favor das mulheres nas áreas da saúde, educação, lazer, geração de emprego e renda.
Durante o seminário, Inês Pandeló abordará as questões referentes ao Plano Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres.

Lei Maria da Penha
Após o seminário, a deputada segue para o Rio, na Fundição Progresso, onde prestigia as comemorações dos cinco anos da Lei Maria da Penha. O evento é uma realização da Secretaria de Políticas para Mulheres, do Governo Federal, e contará com oficinas, debates e informações sobre a legislação e as medidas protetivas para as mulheres vítimas de violência doméstica. O evento será encerrado com show da sambista Beth Carvalho.

Entrevista ao RJ TV
Amanhã (5), a deputada Inês Pandeló concederá entrevista ao vivo para o RJTV 1ª edição abordando os eventos.

Um comentário:

Carlos ex-bracuy. disse...

Espero que o senhor publique !Meus pais moram BEM próximo daquele centro que NÃO RECUPERA ninguém no Bracuy.Aos finais de semana passo com meus filhos lá,e vejo sempre a mesma bandalha(cachaça,maconha e etc)eles saem pela cerca e passam pelo quintal de alguns vizinhos para comprar drogas e cachaça.Alguns vizinhos disseram que se pegar vai dar TIRO neles e quem vai pagar a conta é a Diretora daquele lugar:pois ela sabe de tudo isso e acoberta os casos para não perder sua VAGA NAQUELE LUGAR.MAS QUANTO AQUELE SÍTIO ELE FOI ALUGADO PELO ex-PREFEITO FERNANDO jORDÃO QUE ERA amissíssimo DA finada dONA RITA(que DEUS a tenha),o IPTU nunca foi pago e até hoje está em débito com a PMAR.Segundo apurei de vizinhos os filhos da finada querem vender para a Prefeitura,só falta um acordo.O aluguel gira entre 5 a 7 MIL REAIS por mês.O terreno vai com a linha da Fazenda dos fundos.Além do aluguel a PMAR paga a LUZ e a água.Quando eu estava lá vi uma OBRA sendo feita e a placa dizia 149.000,00 fora como sabemos os ADITIVOS que num total chegou a margem de 250.000.00(por sinal uma obra PORCA da firma IBIRAPITINGA),fora a ARBORIZAÇÃO.Mais uns????Então com esses VALORES da Benfeitoria, mais as dívidas dos Impostos o terreno já pertence a PMAR;pois os vizinhos dizem que os filhos da finada querem 500.000.00.O Senhor pediu para a PMAR hoje na sessão uma posiçao .Mas me antecedi e em alguma coisa eu pude ajudar.Ajudar.Abraços.