quarta-feira, 6 de julho de 2011
Por mais educação!
A luta dos professores da rede estadual de educação é em defesa de uma escola pública de qualidade. Uma reivindicação para além de um simples ato de melhoria salarial, mas pela dignidade do profissional e em defesa da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário