quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por mais educação!

A luta dos professores da rede estadual de educação é em defesa de uma escola pública de qualidade. Uma reivindicação para além de um simples ato de melhoria salarial, mas pela dignidade do profissional e em defesa da educação.

Nenhum comentário: