A campanha de vacinação contra o sarampo foi prorrogada em todo o país pelo Ministério da Saúde até o próximo sábado, 30 de julho. O objetivo do governo federal é imunizar todas as crianças maiores de um (1) e menores de sete (7) anos de idade, independentemente do número de doses já recebidas em campanhas anteriores. Em Angra dos Reis, do início da campanha até 22 de julho foram vacinadas 10.763 crianças, o equivalente a quase 73% do total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário