quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amigos,

Está chegando a hora de decidirmos os rumos das Eleições 2010 e será nas urnas que expressaremos nossas convicções.

.

Este ano, com o nosso voto, vamos eleger um novo presidente para o Brasil, além de dois senadores para o Rio, um deputado estadual e um federal. Apesar destas eleições parecerem ser um pouco mais distante do nosso cotidiano e serem até menos calorosas que as municipais, o voto consciente influenciará diretamente o desenvolvimento do Brasil e do nosso Estado.

.

Está chegando o momento de elegermos aqueles que vão governar nosso País, nosso Estado e aqueles que vão fiscalizar as ações destes (deputados e senadores). Estas eleições são fundamentais para a nossa vida. Seu resultado pode ser motivo de orgulho ou decepção pelos próximos quatro anos.

.

Desta forma, tomei a liberdade de pedir voto para os candidatos que confio e acredito que estão na categoria dos políticos que pensam no "bem comum":

.

Deputado Estadual – Inês Pandeló 13633

http://www.inespandelo.com.br/

.

Deputado Federal – Luiz Sérgio 1312

http://www.luizsergio.com.br/

.

Senador – Lindberg 131

http://www.lindbergnarede.com.br/

..

Presidente – Dilma 13

http://www.dilma13.com.br/

.

Conto com você!

Vereador Ilson Peixoto

2 comentários:

Anônimo disse...

ola ver. so vou trocar o dep estadual vou com rodrigo neves 13651. abçs

Anônimo disse...

Dr. Ilson, gosto muito do SR, com certeza votarei na Dilma, mas sinceramente para os outros cargos infelizmente até hoje não consegui achar dentre TODOS um nome que realmente possa votar e ter esperança de uma Angra melhor, pois a cidade está o caos na corrupção e não vejo oposição, parece que até o PT come no prato desses políticos safados que se instalaram em nossa Angra dos Reis. Talvez anularei meu voto. Farei o certo?acho que desta vez sim, pois é melhor não ajudar a colocar no poder alguém que amanhã me arrependa profundamente...acredito que o PT perca a próxima eleição para prefeito por conta desse silêncio maldito.
Uma fã do único que faz oposição à safadeza.