sábado, 27 de outubro de 2012

SINSPMAR sob nova direção


Tomou posse na noite da última sexta-feira (26) a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR), tendo como presidente a assistente social, Ana Maria Bezerra Barbosa.
Ana Maria chamou os servidores à contribuírem com a gestão.
- Estamos começando um novo caminho. Vamos trabalhar em prol de toda a categoria, mas com uma construção coletiva, com a participação de cada servidor -, afirmou.
Na ocasião, a prefeita eleita Conceição reafirmou seu compromisso com o funcionalismo público.
- Estou pronta para trabalhar em prol da valorização do servidor. Não iremos decepcionar vocês -, se comprometeu a futura prefeita.
Para Leandro Silva, a relação entre o sindicato e o novo governo será de diálogo  aberto, de parceria.
- Parabenizo o trabalho da diretoria que sai e cumprimento a nova diretoria, que terá um diálogo aberto com o Executivo a fim de que os anseios dos servidores sejam atendidos -, reforçou o vice.

Composição da diretoria:
Presidente: Ana Maria Bezerra Barbosa; Vice-Presidente: Flaviano Eugenio de Souza; 1º Secretário: Mara Christina Martins Freire; 2º Secretário: Marlon Costa dos Santos; 1º Tesoureiro: Valéria dos Santos Rodrigues; 2º Tesoureiro: Leomarquia Gonçalves da Silva Libório; Diretor Social: Maria Aparecida Souza dos Remédios.
Suplentes são: José Antonio de Abreu; Izabel Cristina Rodrigues; Marcos Chacon; João Batista Vidal; Mariene Florentino da Silva Caetano; José Rafael Ribeiro e Flavio Novaes da Silva.

Nenhum comentário: