terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dr. Ilson visita unidades de saúde da Banqueta, do Encruzo e do Morro da Cruz

O vereador Dr. Ilson Peixoto, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, visitou nesta manhã (8), as unidades de saúde da Banqueta, do Morro da Cruz e do Encruzo da Enseada. Confira a sua avaliação:
- Na Banqueta as condições estão um pouco melhores. O Encruzo e a Enseada continuam sem médicos. O Nasf não dá conta dos atendimentos. Mas, o que mais me deixou decepcionado foi o fato de o prédio da unidade do Morro da Cruz, que é próprio, estar com a manutenção ruim. Os alugados eu já sabia que estavam em péssimas condições...  E o posto de saúde da sua comunidade como está? Continuarei a fiscalizar! A saúde da nossa cidade continua a pedir socorro!!! -, avaliou o vereador.

Um comentário:

Benedilson. disse...

Parabenizo o Vereador pelo Trabalho.
Mas, gostaria que o Vereador tivesse, vindo aqui no Posto de Saúde(ESF?)
aqui da Nova Angra...para que também olha-se a situação que ele se encontra, para que tire suas conclusões.
E o Vereador poderia também explicar,
porque que a câmara dos vereadores não pede explicações ao governo, se na Constituição e na Lei Orgânica diz que os orgãos da administração municipal, não podem se negar a esclarecimentos, se não me engano no prazo de 30 dias, diante de requerimento.... que também se não me engano, até um cidadão comum segundo tais leis poderia fazer.
São dúvidas que sempre me vem entende vereador.