terça-feira, 16 de agosto de 2011

Casa Amarela pede socorro

Os vereadores Dr. Ilson Peixoto e Cordeiro, em visita pela Comissão de Saúde da Câmara Municipal, na última semana, ficaram impressionados com o estado de abandono em que se encontra a Casa Amarela, localizada ao lado do Centro de Especialidades – o PAM, no Centro.
Lá funcionam os setores da FUSAR responsáveis pela vacinação, vigilância sanitária, fisioterapia do trabalhador e PACs (Programa de Agentes Comunitários).
Há vários banheiros com defeito, aparelhos da fisioterapia do trabalhador quebrados, mofo e infiltração em diversas paredes, o mobiliário está em estado de calamidade, dentre outros tantos problemas infraestruturais constatados pelos parlamentares.
- Me entristece ver esta situação. As condições de trabalho são muito ruins. Na quinta-feira vamos receber, na Comissão de Saúde, a Presidente da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, Dra. Maricelma Datore, para que ela possa prestar esclarecimentos sobre estes e outros assuntos referentes à saúde da nossa cidade -, informou Dr. Ilson.
A Comissão de Saúde se reunirá às 13h30 desta quinta-feira (18), no Plenário da Câmara Municipal.

 
 
 


Um comentário:

Anônimo disse...

Que vergonha, com toda essa verba que Angra recebe e somos obrigados a ver essa calamidade. Tuca saia por favor.Que decepção...