quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º Seminário de Políticas Públicas para Mulheres


A Pastoral da Mulher realizará na próxima sexta-feira, 5 de agosto,  no Convento do Carmo, de 14h às 18h, o 1º Seminário de Políticas Públicas para Mulheres. O evento contará com a palestra da deputada estadual Inês Pandeló (PT) sobre o Plano Nacional de Políticas Públicas, explanação da assistente social Ana Maria Bezerra sobre economia solidária, além de debate. O encerramento será com a ex-vereadora Conceição Rabha.
O seminário será alusivo aos cinco anos da Lei Maria da Penha, promulgada por Lula, no dia 7 de agosto.

Participe!

Nenhum comentário: