quarta-feira, 13 de julho de 2011

Descaso parte II: Vila Histórica reclama manutenção de bueiros

Assim como no Parque Mambucaba, os moradores da Vila Histórica vêm sofrendo com o descaso da Prefeitura de Angra. Neste ano, o prefeito esteve no bairro e se comprometeu, dentre outras medidas, a desobstruir os bueiros e nada foi feito.
Como pode ser constatado através das imagens postadas abaixo (feitas na manhã de hoje (13), na Rua do Comércio), os bueiros continuam sem manutenção. Com isso, o escoamento da água não é feito de forma satisfatória. São formados pequenos alagamentos que, misturados aos resíduos provenientes do esgoto, causam mau cheiro.
Outro problema enfrentado pela comunidade é a situação precária em que se encontra o poste de madeira, localizado ao lado do nº 794, que está com sua base bastante corroída.

Os moradores querem ver cumpridas as promessas feitas pela prefeitura! 
Não dá mais para esperar!
















Nenhum comentário: