quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Revisão da Lei Orgânica" no site da Câmara Municipal

Já se encontra disponível no site da Câmara Municipal (www.cmar.rj.gov.br) o link que dá acesso aos trabalhos da Comissão de Revisão da Lei Orgânica, presidida pelo vereador Dr. Ilson Peixoto.
Clicando na Revisão da Lei Orgânica, localizada no menu Transparência, você fica informado sobre o que é a Lei Orgânica, a importância de sua revisão para o município e como a mesma será realizada, além de poder fazer o download da LO atual e se inteirar acerca do calendário de reuniões da Comissão.
Vale ressaltar que a abertura oficial dos trabalhos da Comissão de Revisão e Elaboração da Lei Orgânica acontecerá na próxima quarta-feira, dia 23, às 9h, no Plenário Benedito Adelino. No mesmo dia, à tarde, será realizada a primeira reunião pública de discussões dos temas da LO atual e sugestões de mudanças. Posteriormente, será disponibilizado um espaço para que os internautas deixem suas sugestões de mudanças na Lei. 
Aqui no blog do vereador Dr. Ilson Peixoto você também encontra, num link à direita, a LO atual. Leia, se intere e participe das discussões que serão vitais para esta e as futuras gerações.

Nenhum comentário: