| O vereador Cordeiro, o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, e o vereador Dr. Ilson Peixoto, na cerimônia de posse. |
O vereador Dr. Ilson Peixoto (PT) prestigiou na manhã desta segunda, dia 3, a cerimônia na qual o deputado federal Luiz Sérgio Nóbrega (PT) tomou posse do cargo de ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) do Governo da Presidente Dilma Rousseff (PT), no Palácio do Planalto, substituindo o Ministro Alexandre Padilha.
A Secretaria de Relações Institucionais é responsável pela articulação política do Executivo com o Congresso e com governadores e prefeitos. Ao assumir a pasta, Luiz Sérgio passa também a exercer a função de secretário-executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), órgão consultivo da Presidência da República, que reúne 90 líderes da sociedade civil.
Durante a cerimônia, Luiz Sérgio agradeceu a população de Angra dos Reis e prometeu honrar o nome da cidade nos próximos anos.
- Sou muito grato aos moradores de Angra dos Reis, pois foram os primeiros a confiar em mim quando me elegeram prefeito. Meus objetivos na pasta são simples: contribuir para o sucesso deste governo, honrando o nome da minha cidade e do estado do Rio de Janeiro -, afirmou o ministro.
De acordo com Dr. Ilson, este é um fato que marcará a história política do município.
- Luiz Sérgio é uma pessoa da nossa cidade e assumiu um cargo importantíssimo no gabinete da presidência, com a função de ser um articulador do governo. Nós teremos um interlocutor direto dentro do Gabinete da Presidência da República. Angra dos Reis e toda região estão de parabéns! -, ressaltou o vereador.Além do Dr. Ilson, participaram da cerimônia os vereadores Cordeiro (PT), Dr. José Antônio (Pc do B) e Leandro Silva (PR), a deputada estadual Inês Pandeló (PT), o senador Lindberg Farias (PT), a deputada Benedita da Silva (PT), e diversas outras autoridades.
![]() |
| Fotos: Anderson Pires/CMAR |

Um comentário:
transito no parque mambucaba
De:csilva4417@bol.com.br Para:gpr@angra.rj.gov.br Cópia: Assunto:transito no parque mambucaba Data:07/01/2011 13:58
É vergonhoso, o trânsito em nosso bairro, principalmente referindo aos motociclistas, apesar da sinalização ser precária, as ruas emburacadas e sem calçadas para o povo andar, centenas de motos, fazem pega a noite, entram na contra-mão, não respeitam os pedestres, vivem empinando a moto, colocando em risco de vida a população em geral, a maioria dos conditores, não usam capacetes, não tem habilitação, e muitos retiram a placa da moto, ou simplismente cobrem a mesma, ou amassam, ou seja, dobram a placa para cima, todas as noites, principalmentes às sextas, sábado e domingo, tudo fica pior, gostaria da atenção das autoridades, no sentido de coibir essas inflações abusivas, juntamente com a polícia , pois muitas dessas motos são roubadas, e quando a fiscalização de trânsito está dando batida no bairro, eles avisam uns aos outros e todos somem, precisam ficarem à noite nos cruzamentos da entrada do bairro, no cruzamento ao lado da garagem da eval , perto do ciep, e no camó da gringa e perto do centro espirita bezerra de menezes na rua principal. E que não faça isso apenas uma vez e depois sumam, pe
Postar um comentário