Nesta quinta-feira (14), o vereador Dr. Ilson Peixoto esteve mais uma vez na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Angra. O parlamentar foi acompanhar a mãe do jovem Almir Lucas Leite, morador do Parque Mambucaba, que em junho morreu após ser atropelado indo para Vila Residencial. Desde então, o vereador Ilson Peixoto vem apoiando a luta desta senhora por mais segurança para pedestres e ciclistas que transitam diariamente no trecho.
Há quatro meses os moradores do Parque Mambucaba vem reivindicando medidas que aumentem a segurança de pedestres e ciclistas na Rio Santos. Em junho, mãe e amigos do jovem Almir realizaram uma passeata cobrando a instalação de fiscalização eletrônica, lombadas e a construção de uma ciclovia ligando, principalmente, o bairro à Vila Residencial de Mambucaba, onde o fluxo de pedestres e ciclistas costuma ser bastante intenso.
Na ocasião o DNIT garantiu que, em caráter emergencial, seriam colocadas placas e faixas de sinalização na pista. Como até hoje o trabalho não foi realizado, o vereador Ilson Peixoto vem cobrando incessantemente o órgão para que a falta de segurança não faça mais vítimas na rodovia.
Dr. Ilson e Dona Ana, mãe do jovem Almir, cobram do DNIT mais segurança na rodovia
Nenhum comentário:
Postar um comentário