Na sessão do dia 13, os vereadores da base governista, seguindo orientação do Prefeito, rejeitaram o requerimento nº 234/2010 de autoria do Dr. Ilson Peixoto que pedia maiores informações acerca das contratações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de nível 3.
O requerimento foi elaborado para esclarecer se a Prefeitura vai cumprir o Termo de Ajuste de Contas do Ministério Público, que estabelece condições para contrato por prazo determinado (CPD) e realização de concursos públicos.
A base do governo argumentou que cabia ao Governo Estadual responder as indagações e rejeitou o documento que pedia o envio de ofício ao Presidente da FUSAR solicitando resposta para as seguintes perguntas:
a) Qual será a forma de contratação para composição das equipes técnica, administrativa e de apoio?
b) Quais serão os critérios para seleção dos servidores existentes na Rede Municipal?
c) Como se darão as escalas de plantão das equipes por categoria?
Mais uma vez o Prefeito e os vereadores da sua base impedem que o processo de contratação de profissionais seja transparente e novamente a população é impedida de ter acesso a informações.
Um comentário:
Dr. Ilson,
isso só reforça a péssima ideia que os vereadores "compraram" ou se preferir "vendem" para esconder as maracutaias do desastroso governo municipal.
Postar um comentário