quinta-feira, 13 de maio de 2010

Base governista rejeita mais um requerimento que pede transparência nas atividades do Executivo

Na sessão do dia 13, os vereadores da base governista, seguindo orientação do Prefeito, rejeitaram o requerimento nº 234/2010 de autoria do Dr. Ilson Peixoto que pedia maiores informações acerca das contratações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de nível 3.

O requerimento foi elaborado para esclarecer se a Prefeitura vai cumprir o Termo de Ajuste de Contas do Ministério Público, que estabelece condições para contrato por prazo determinado (CPD) e realização de concursos públicos.

A base do governo argumentou que cabia ao Governo Estadual responder as indagações e rejeitou o documento que pedia o envio de ofício ao Presidente da FUSAR solicitando resposta para as seguintes perguntas:

a) Qual será a forma de contratação para composição das equipes técnica, administrativa e de apoio?
b) Quais serão os critérios para seleção dos servidores existentes na Rede Municipal?
c) Como se darão as escalas de plantão das equipes por categoria?

Mais uma vez o Prefeito e os vereadores da sua base impedem que o processo de contratação de profissionais seja transparente e novamente a população é impedida de ter acesso a informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Ilson,

isso só reforça a péssima ideia que os vereadores "compraram" ou se preferir "vendem" para esconder as maracutaias do desastroso governo municipal.