A reunião Comissão de Meio Ambiente, Saúde e Habitação debateu hoje, dia 01, a regularização do Condomínio Morada do Areal. Uma comissão formada por moradores deste bairro compareceu à Câmara e expôs as dificuldades enfrentadas pela população.
Segundo relato destes moradores, é comum a população sofrer maus-tratos e até ser humilhada por alguns funcionários da Prefeitura.
- Uma vez um funcionário da Secretaria de Obras nos chamou de mendigos, disse que tínhamos que agradecer à caridade que o ex-prefeito fez ao doar as casas e ainda afirmou que a Prefeitura não nos dava a escritura de nossas casas porque iríamos vender tudo e gastar o dinheiro com cachaça. Durante todos estes anos nós tivemos que aturar todo tipo de humilhação – disse um membro da comissão da Morada do Areal.
A população do Areal reivindica a doação dos terrenos e a titularidade definitiva das propriedades, o que foi apoiado pelos vereadores Dr. Ilson Peixoto, Lia, Cordeiro, Parente e Leandro Silva. Para solucionar o problema os parlamentares se comprometeram a conversar com o Prefeito e o Secretário de Obras e Habitação para passar as denúncias e solicitações da população. O encontro foi marcado para semana que vem e a comissão dos moradores do Areal foi convidada a participar do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário